quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

NOVOS DESAFIOS: ESPECIALIZAÇÃO EM MÍDIAS NA EDUCAÇÃO

Créditos da Imagem: http://www.uesb.br/wp-content/uploads/2020/08/WhatsApp-Image-2020-08-25-at-19.01.17.jpeg

A vida é repleta de desafios, então vamos superar mais um! Essa Especialização virá para agregar muito, principalmente para nós Profissionais da Educação.
Gostaria de destacar aqui um poema que marcou, para mim, a Semana de Integração da Educação à Distância da UESB, ocorrido entre os dias 31 de agosto e 03 de setembro, pela coordenação do setor de Educação a Distância (EaD) da Uesb, em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). Foram muitas conferências, palestras e oficinas que vieram para edificar ainda mais os nossos conhecimentos, além de nos despertar para outras possibilidades!

Vamos "degustar" o poema!

EU QUERIA TANTO

eu queria tanto
ser um poeta maldito
a massa sofrendo
enquanto eu profundo medito

eu queria tanto
ser um poeta social
rosto queimado
pelo hálito das multidões

em vez
olha eu aqui
pondo sal
nesta sopa rala
que mal vai dar para dois


PAULO LEMINSKI

Nenhum comentário:

Postar um comentário